Espaço Criança



Sede obedientes aos vossos pais!






5 comentários:

  1. A paz Pr.Antonio, amei seu blog, é uma bençaõ, e já sua seguidora, me segue no meu também tá!!
    um grande abraço!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Deise, tudo bem. Obrigado pelo comentário! Fico feliz por ter você conosco na nossa igreja online e por você ter gostado. Uma vez ovelha sempre ovelha, que benção. Vamos fazer o possível para trazer sempre algo novo e o Senhor nos dará a graça que precisarmos para isto. Deus te abençoe em nome de Jesus!!! Abração!!!

    ResponderExcluir
  3. Pastor, foram vcs quem fzeram isso??? O segundo video a voz é do senhor? Estou aqui com a Laura ela assitiu e AMOU! Ela gostou mais das marionetes rsrsrsrs Que bem feito! Adorei a idéia! PArabéns :-D E está aprovado pois a LAurinha gostou tmb :-D

    ResponderExcluir
  4. Foi sim Danuza, nós trabalhamos as vozes no computador. Este é um ministério que tínhamos e faz tempo que não trabalhamos com isto. Agora de mudar a voz no computador é novo, conseguimos a pouco este recurso. Que Jóia que a Laura gostou, kkkkk... Vamos colocar outros vídeos para crianças, Deus esta nos dando idéias!!! Deus abençoe vcs, fico feliz pela sua participação e da Laurinha também. A paz!!!

    ResponderExcluir
  5. eeeitaa que legal pastor, me lembrei das peças que a gente fazia...kkkkk... Ficou muito bom o teatro de fantoches, muito mesmo!

    Saudades de vocês!=S

    Deus abençoe.
    =D

    ResponderExcluir